Intraday nifty opção trading estratégias


Clique aqui para abrir uma conta de negociação com a Zerodha através de nós e obter formação gratuita sobre estratégias de negociação de futuros e opções. Esta estratégia é para todos aqueles que amam negociação intra-day opções. Digamos Nifty está atualmente em 5000.Buy um lote de 5200 Call Compre um lote de 4800 Coloque 50.Rápulas a serem seguidas. Compre quando os mercados estiverem calmos Compra em torno de 11 AM - 12 PM Esta é a única vez no dia em que o volume é menor e os mercados são na maior parte calmo e estabeleceu-se para baixo 9 AM E 3 30 PM são as épocas em que as pessoas se apressam em comprar e spike up opções premium. Book lucros em posições intra-dia em 3 25 PM se suas posições estão em ganhos Se o seu em perdas leves, mantenha posições e lucros de livro no dia seguinte. Tanto Call e Put em valores semelhantes Don t comprar Call lot em 90 Rs e colocar lote em 60 Rs Mantê-lo equilibrado igualmente. Only o comércio no mês expiry. Do não comercial nas últimas 2 semanas de expiração Isto é quando as opções de queda prêmio rápido Quando os mercados permanecem planos. Ld queda quando os mercados abrem plana em segundas-feiras. A lógica simples usada aqui é, o comércio de opções premium ao valor justo entre 11 AM - 12 PM e comércio em spiked acima valores em 3 25 PM dentro do dia Nós compramos em um valor justo e vendemos em Spiked acima do valor A posição do straddle assegura lucros mesmo quando os mercados flutuam uma ou outra maneira.12-08-2017 06 01 PM. Alguns regulamentos. Não entram e mantêm posições do straddle aberto quando o orçamento é anunciado É uma boa idéia fazer straddle antes e depois Orçamento Não mantenha posições abertas quando o orçamento é anunciado Normalmente às 11-12 horas na data do orçamento. Tente entrar em posições quando os mercados estão calmos e sair em spikes. Keep metas de lucro intra-dia em 10 quando Nifty negociações dentro faixa de preço de exercício. Quando você sair, saia de posições completamente.11-22-2017 07 48 PM. Dear Manikantan, Quando eu sair Eu saio tanto o longo e colocar Como você pode obter a chamada OTM e colocar ao mesmo preço, por exemplo, 50 Thanks. Hi Manikandan Sir. can u por favor comente sobre esta estratégia É possível 15 retorna guarnteed nunca Y month. Investment necessário Rs 10.000 Adequado dias de negociação 1 a 20 de cada mês Melhor para evitar a última semana de expiry. This estratégia dará melhores retornos quando você espera Nifty ou qualquer estoque para mover qualquer das formas com grande move. Example Nifty Spot 5700 Trade Comprar Nifty Call 5800 Nifty Put 5600.Say Nifty CE 5800 é 50Rs Nifty PE 5600 50Rs Apenas uma figura áspera. Buy 2 lotes de colocar opções de chamada, de modo investimento total 50 100 50 100 10,000Rs. If Nifty quebra a resistência e mantém a mover-se mais alto, Nifty CE 5800 valor Rs 50 irá aumentar Se Nifty quebras de apoio e mantém em movimento menor Nifty PE 5600 valor Rs 50 irá diminuir. Siga se Nifty SPOT é 5500 agora, então o seu investimento valor será Nifty CE 5800 Rs 9 Nifty PE 5600 Rs 120. Valor total 9 100 120 100 Rs 12900.Total Lucro Rs 10.000-12.900 Rs 2,900.Your Returns é 29. Opções de Nifty-Estratégia Trading Intraday. Nifty Opções-Estratégia Trading Intraday. Primeiro e acima de tudo, graças a todos os membros do traderji Os segmentos São um grande recurso e eu sou capaz de un Derstand opções de negociação lentamente. Eu passei através dos segmentos ler alguns dos livros recomendados por Dan, Saint AW10 outros eu estou interessado no dia trading. The quantidade de terreno que precisa ser coberto em opções é mente boggling lentamente estou colocando no esforço , Embora eu tenho um pedido. Pode alguém por favor colocar uma estratégia intraday em opções que podem garantir 2,3 pontos por day. I querem ganhar confiança, mesmo para pensar em alguns dos sistemas é assustador para um novato como eu me sinto começando pequeno É melhor e isso é mais de um reforço moral para me. Thanks muito em advance. Originally Postado por tradingstudent. Primeiro e acima de tudo, graças a todos os membros do traderji Os segmentos são um grande recurso e eu sou capaz de entender as opções de negociação lentamente. Eu passei através dos segmentos ler alguns dos livros recomendados por Dan, Saint AW10 outros que eu estou interessado no dia trading. The quantidade de terreno que precisa ser coberto em opções é mente boggling lentamente estou colocando no esforço, embora eu tenho em E alguém pode pedir uma estratégia intraday em opções que podem garantir 2,3 pontos por dia. Eu quero ganhar a confiança, mesmo para pensar em alguns dos sistemas é assustador para um novato como eu me sinto começando pequeno é melhor e isso É mais de um reforço de moral para me. Thanks um lote com antecedência. Bom para ler o seu post sobre como sistematicamente você está tentando ganhar conhecimento a partir da tremenda informação apresentada aqui no traderji. The declaração onde você usou garantia 2.3 pontos em Opções Trading Por dia é o ponto crucial de ser um profissional trader. I não estou dizendo que você não pode fazer 2,3 pontos por dia, mas para atingir esse nível, há um monte de jornada required. I eu tenho enfrentado situações no passado, quando eu costumava Alvo 2-3 pontos em opções, mas acabou dando 10-20 pontos repetidamente em negociação intraday. As coisas mudaram para mim eu raramente comércio Opções Intraday agora mantê-los para swing trading, no entanto, eu não estou dizendo que eu não sou a favor de Intraday Trad Ing em Options. Its muito tarde da noite, por isso muito por agora de mim Se este segmento gera interesse, então eu tenho certeza que muitos membros certamente participarão logo here. If mais interessado nesta área como profissionais são vert limitada devido à alta complexidade, Estudar o modelo de Bop, o modelo preto dos scoles eo preço da opção do monte Carlo. Não é complexo Os comerciantes apenas fazem-no complex. You necessita saber sobre GREEKS e deve saber controlar Greeks em tempo real Deve ter a experiência em tempo real em controlar o delta e Vega etc..Você deve ter um bom software de análise para negociação de opções. Há muita diferença na negociação de opção em prática do que a teoria. Opção de negociação não está negociando como technicals no comércio futuro apenas como entrar olhar alvo, colocar stop loss É sobre o gerenciamento gregos que Não pode ser explicado completamente na teoria É um jogo diferente É preciso praticar e experimentar os gregos são efetuados muito por Delta, Gamma, Vega e Theta etc. Re Nifty Options-Intraday Trading Strategy. Thanks para Sua dica que você sugeriu em seu segmento sobre a venda 2 ATM coloca e 1 chamada ATM Você pode gentilmente sugerir-me algum bom software de análise Eu tentei opções de versão do oracle 16.Apenas uma atualização Começou Tweaked configa pouco pouco Que opções de análise de software que vocês são Usando. Originalmente Postado por munde77.It não é complexo Comerciantes apenas torná-lo complexo. Você precisa saber sobre GREEKS e deve saber como gerenciar gregos em tempo real Deve ter experiência em tempo real no gerenciamento de Delta e Vega etc Você deve ter uma boa análise Software para negociação de opção. Há muita diferença na negociação de opções em prática do que a teoria. Opção de negociação não está negociando como technicals no comércio futuro apenas como entrar olhar alvo, colocar stop loss É sobre gregos gestão que não pode ser explicado completamente em teoria É um jogo diferente É preciso praticar e experimentar gregos são efetuados muito por Delta, Gamma, Vega, e Theta etc. Last edited by lemondew 20 de abril de 2017 em 03 35 PM Razão upda Te. Originally Postado por tradingstudent. Thanks para as entradas Você poderia gentilmente o que foi a motivação para você mudar de negociação opções intraday para swing trading O swing negociação inerentemente oferecem qualquer advantage. I negociado principalmente em ações em uma base Intraday por um ano depois Eu pensei em se mudar para a negociação, além de investimentos de longo prazo. Depois de alguma clareza sobre derivados eu comecei com negociação FO e, nesse caso, também inicialmente indo com opções apenas por causa da alavancagem enorme Mas isso não me ajudou a ganhar muito Opções de negociação intraday Foi mais de um stress. So eu comecei a negociar Futures especialmente Nifty BNF para finalidade intraday Agora mantidos Opções como uma arma para os movimentos maiores antecipados tendo a vantagem da alavancagem. Originalmente Postado por Leonid. I negociado principalmente em ações em uma base Intraday para Um ano depois que eu pensei em se mudar para a negociação, além de investimentos de longo prazo. Depois de alguma clareza sobre os derivados que eu comecei com negociação FO e em que ca Se também inicialmente indo com Opções apenas por causa da enorme alavancagem Mas isso não me ajudou a ganhar muito Opções de negociação intraday foi mais de um stress. So eu comecei a negociar Futures especialmente Nifty BNF para fins intraday Agora mantidos Opções como uma arma para o antecipado Maiores movimentos tomando a vantagem da alavancagem. Thanks Leonid para tomar o tempo para compartilhar suas experiências Se eu puder, quais foram os desafios específicos que enfrentou quando as opções de negociação intraday. It seria ótimo saber a experiência de primeira mão de um trader. Originally Posted Por munde77.It não é complexo Comerciantes apenas torná-lo complexo. Você precisa saber sobre GREEKS e deve saber como gerenciar gregos em tempo real Deve ter experiência em tempo real no gerenciamento de Delta e Vega etc Você deve ter um bom software de análise para negociação opção . Há muita diferença na negociação de opção em prática do que a negociação theory. Option não está negociando como technicals no comércio futuro apenas como entrar olhar alvo, colocar stop loss É sobre mana Ging gregos que não pode ser explicado completamente em teoria É um jogo diferente É preciso praticar e experiência gregos são efectuadas muito por Delta, Gamma, Vega, Theta e etc. Obrigado Munde77 por me informar que um conhecimento profundo dos gregos é uma obrigação Você pode gentilmente limpar essas dúvidas.1 Você sugeriu que um bom software de análise é necessário O software de análise vem com o terminal de negociação que recebemos com o corretor.2 Se o software de análise for um externo, informe gentilmente um bom software que sirva essa finalidade. Opção Estratégia.1 Na ferramenta, selecione Tipo de Opção, Posição curta ou longa, Preço de Ataque e Número de Lotes 2 Pressione calcular para ver o preço atual ao vivo Nifty Preço de opção desta estratégia 3 eg se você tiver comprado 20 lotes de puts de 7000 preço de exercício, em seguida, selecione colocar, longo, 7000 e 20 na tabela acima 4 Isso exibirá o diagrama de recompensa para esta opção 5 Na próxima suspensa você pode selecionar qual opção você deseja ver no gráfico 6 Pressione Calculat E botão para ver o preço ao vivo de sua estratégia de opção 7 Você também pode criar estratégias mais complexas e ver os payoffs ou calcular o preço 8 por exemplo Long 1 lote de 7500 Chamada e Short 1 lote de 7600 Chamada, em seguida, calcular o preço da estratégia Se você espera O mercado para ficar entre 7500 e 7600, esta estratégia poderia buscar bons retornos 9 O diagrama Payoff da estratégia acima será semelhante ao gráfico abaixo. CHIDIPUDI VENKATA SUBBA REDDY says. I gostaria de seguir as sugestões dadas neste site. KAIZER MD AMIN diz. É um aplicativo realmente sofisticado e que reduz um monte de trabalho agitado eu adorei it. Leave Responder Cancel reply. More em Niftytrader. Nifty e BankNifty Live Open Interest Charts. Stocks Análise Fundamental e Técnica Analysis. Nifty Cadeia Tendência Análise. Technical Analysis Tools. Daily Stats.

Comments