Bossbot hq stock options


King Lollipop Megagadget 08-25-2017, 07:49 PM Dos cálculos, consegui descobrir algumas maneiras de obter promoções para as três primeiras engrenagens. Promoções para Flunkies: Nível 1: 100 opções de estoque, edifício de cinco coisas. Nível 2: 130 opções de estoque, edifício de cinco coisas. Nível 3: 160 opções de estoque, edifício de cinco coisas. Nível 4: 190 opções de ações, edifício de cinco coisas. Nível 5: 800 opções de ações, o curso de golfe Middle Six Cog. Alternativa seria uma frente três com invasão e um edifício de três histórias. Promoções para empurradores de lápis: nível 2: 160 opções de estoque, construção de cinco coisas. Nível 3: 210 opções de estoque, frente três. Nível 4: 260 opções de estoque, frente três. Nível 5: 310 opções de estoque, frente três. Nível 6: 1.200 Opções de estoque, Meio Seis com Invasão Alternativa seria um Nó de volta. Promoções para Yesmen: Nível 3: 260 opções de ações, frente três. Nível 4: 340 opções de estoque, frente três. Nível 5: 420 opções de ações, Front Three com InvasionAlternative seria uma frente três com Five Story Building. Nível 6: 500 opções de estoque, frente três com InvasionAlternative seria um meio seis. Nível 7: 2.100 opções de ações, Back Nine with InvasionAlternative seria uma Frente Três e um Médio Seis com Invasão. E isso é tudo o que posso calcular até agora. Alguém sente-se livre para usar isso como um guia inicial para fazer um guia para as promoções do Bossbot. Eu vou deixar você saber quando eu sair com os próximos conjuntos. Powered by vBulletinreg - Copyright copy 2017 vBulletin Solutions, Inc. Todos os direitos reservados. bossbot palangrear opções de estoque Nível 2: 160 Nível 3: 210 Nível 4: 260 Nível 5: 310 Nível 6: 1300 Nível 3: 260 Nível 4: 340 Nível 5 : 420 Nível 6: 500 Nível 7: 2100 Nível 4: 420 Nível 5: 550 Nível 6: 680 Nível 7: 810 Nível 8: 3400 Nível 5: 680 Nível 6: 890 Nível 7: 1100 Nível 8: 1310 Nível 9: 5500 Nível 6: 1100 Nível 7: 1440 Nível 8: 1780 Nível 9: 2120 Nível 10: 8900 Nível 7: 1780 Nível 8: 2120 Nível 9: 2880 Nível 10: 3430 Nível 11: 14400 Nível 8: 2880 Nível 9: 3770 Nível 10 : 4660 Nível 11: 5550 Nível 12: 23300 Nível 13: 2880 Nível 14: 23300 Nível 15: 2880 Nível 16: 3770 Nível 17: 4660 Nível 18: 5550 Nível 19: 23300 Nível 20: 2880 Nível 21: 3770 Nível 22: 4660 Nível 23: 5550 Nível 24: 6440 Nível 25: 7330 Nível 26: 8220 Nível 27: 9110 Nível 28: 10000 Nível 29: 23300 Nível 30: 2880 Nível 31: 3770 Nível 32: 4660 Nível 33: 5550 Nível 34: 6440 Nível 35 : 7330 Nível 36: 8220 Nível 37: 9110 Nível 38: 10000 Le Vel 39: 23300 Nível 40: 2880 Nível 41: 3770 Nível 42: 4660 Nível 43: 5550 Nível 44: 6440 Nível 45: 7330 Nível 46: 8220 Nível 47: 9110 Nível 48: 10000 Nível 49: 23300 Obtendo seu terno Bossbot Inorder to Receba o seu jeito de chefe, você precisará fazer 17 tarefas para cada parte. As tarefas estão em Donalds Dock. 1. Derrote um Flunky 2. Derrote um Pusher de lápis 3. Derrote um Homem Sim 4. Derrote um Micromaneger 5. Derrote um Downsizer 6. Derrote um Caçador de Cabeça 7. Derrote um Incursor Corporativo 8. Derrote um The Big Cheese 9. Derrote um V2.0 Cog 10. Derrote uma C2 V2.0 11. Derrote uma Cogue V2.0 12. Derrote uma Cogiga V2.0 13. Derrote uma Cogiga V2.0 14. Derrote uma Cogumelo V2.0 15. Derrote um V2. 0 Cog 16. Derrote um V2.0 Cog 17. Visite Flippy depois de completar estas 17 tarefas, você terá seu terno bossbot. Toon HQ procurou alto e baixo para a sede super secreta dos Bossbots. Acontece que os Bossbots estão escondidos em seu Country Club quotultra-exclusivo, jogando inúmeros jogos de golfe. Agora, é até Toons engenhosos para interromper seus jogos, enquanto leva a luta até o temido Bossbot C. E.O. Toons pode chegar ao Bossbot HQ via Chip n Dales MiniGolf - onde um túnel construído por Cog apareceu misteriosamente. O Conselho Toon decretou que Toons deveria proceder com o maior cuidado ao invadir o Bossbot HQ Country Club. Portanto, os seguintes requisitos de ponto mínimo de corte de golfe Kart foram instituídos para garantir a segurança geral do carro de golfe Toon da população. Limites de laço 3, nenhum meio seis, 101 de volta nove, 106. Seu Bossbot Disguise Advanced Toons pode começar a construir seu disfarce Bossbot uma vez Eles completaram o Donalds Dreamland ToonTasks. Para começar, visite Toon HQ, onde sua primeira tarefa será visitar Shep Ahoy em Donalds Dock na loja All for Nautical, pois ele precisa de sua assistência para completar sua coleção Bossbot. Esta será uma verdadeira prova de suas habilidades de luta do Bossbot e esperamos que você não fique avisado, uma vez que você inicie o ToonTasks para completar o seu terno Bossbot, você não poderá parar as tarefas até que você tenha completado seu processo. Até cinco pontos de Laff podem ser obtidos com as promoções da Bossbot. Para combater o C. E.O. Para uma promoção, Toons deve derrotar Bossbots para ganhar opções de ações. Toons pode ganhar opções de ações ao derrotar Bossbots em qualquer lugar de Toontown - a uma taxa igual ao nível do Bossbot derrotado. Por exemplo, derrotar um nível 3, a Flunky recompensará 3 opções de estoque. Toons deve derrotar o C. E.O. Para ganhar uma promoção. O Country Club The Country Club é onde Bossbots fica ao redor o dia todo jogando golfe. Existem três diferentes campos de golfe do Country Club: The Front Three, The Six e The Back Nine - com 3, 6 e 9 buracos, respectivamente. Toons pode escolher qual curso entrar e interromper os jogos de golfe de Cogs, desde que atinjam o requisito mínimo de Laff. Enquanto o Bossbot Country Club é um lugar perigoso, a Toons deve ser extremamente cuidadosa, já que o Toon HQ confirmou a existência de Cogs atualizadas dentro do Bossbot HQ. Estas quotversion 2.0quot Cogs são extremamente perigosas - quando um Toon derrota uma Cog v2.0, então eles têm que lutar contra o esqueleto. Melhor estoque em gags, pois essas rodas denteadas são difíceis. Depois de ter escolhido um campo de golfe Bossbot, seu primeiro desafio é a base de tee infantil infestada de toupeiras. Para avançar, Toons deve pisar as maçãs vermelhas e malvadas, evitando as moles marrons amigáveis, antes que o temporizador se esgote. Se algum Toons falhar, eles perderão 20 pontos de Laff e devem tentar novamente. Após o Toons, eles entram no fairway do campo de golfe Bossbot, que é um labirinto de folhagem densa. Toons, sendo sempre engenhoso, transformar isso em um jogo divertido correndo uns contra os outros através do labirinto. O vencedor recebe um Toon-up completo, e qualquer outro Toons em seu grupo que termine de receber um ponto de 20 pontos de Toon-up. Lost Toons, que não completar o labirinto no tempo, irá automaticamente para o final, mas eles perderão 20 pontos de Laff. Uma vez passado o labirinto do fairway, Toons deve derrotar um grupo de Cogs Bossbot, até mesmo dreaded v2.0 Cogs, antes de avançar para o próximo desafio - o Bossbot colocando verde. Toon Tip: Os labirintos têm de 1 a 4 seções e são girados aleatoriamente. Memorize cada seção para tornar a navegação mais fácil. Toon Tip: Se você chegar a um beco sem saída, a câmera aumentará para que você possa ver mais do labirinto. Na verdadeira moda Cog, os Bossbots cobriram o seu putting green com bolas de golfe nocivas. Toons deve derrotar essas bolas de golfe Cog resolviendo uma série de quebra-cabeças. Isto é conseguido combinando 3 ou mais bolas de golfe da mesma cor, o que faz com que aqueles, e quaisquer bolas de golfe conectadas, saem do verde do golfe. Toon Tip: observe quotWild golf ballsquot - bolas multicoloridas que contam como todas as cores e facilitam a correspondência. Toon Tip: Cuidado com quotExplosive golf ballsquot - que instantaneamente batem todas as bolas que contatam fora do quadro. Para cada enigma que é completado, o vencedor Toon ganha uma mordaça, e todos os outros Toons em seu grupo ainda jogando receberão uma bola de golfe explosiva bônus. Uma vez que todos os enigmas são resolvidos, cada Toon no verde de golfe recebe uma mordaça bônus e um aumento de Laff igual ao total de segundos restantes no cronômetro. Se todos os Toons não conseguirem completar todos os quebra-cabeças em seu verde de golfe, cada um perde 20 pontos de Laff. Toon Tip: Toons trabalham juntos para completar um único conjunto de quebra-cabeças. Se um Toon falhar em um quebra-cabeça ao permitir que uma bola os alcance, outro Toon pode ter a chance de completar esse quebra-cabeça. Toons que enfrentaram os desafios do Bossbot HQ, e derrotou o C. E.O. Vai ganhar Pink Slips como uma recompensa. Use estes para despachar uma Cog na batalha, assim, descartando instantaneamente a desafortunada Cog. O Conselho Toon decretou que SOMENTE TONIORES AVANÇADOS podem disparar Cogs via Pink Slips. Para usar um, pressione o botão QuotFirequot no painel Gag durante uma batalha Cog. Ganhe mais Pink Slips cada vez que você derrota o C. E.O. Para descartar aquelas cadelas molestas sempre que seus desejos de Toon. Depois que os Toons passaram o putting green, eles devem enfrentar um grupo de Bossbots esperando para embarcar em seu kart de golfe. Toons deve derrotar essas Cogs para que elas possam levar o kart para a próxima rodada. No final de cada campo de golfe Country Club, Toons deve lutar contra o presidente do clube. Bossbot Clubhouse e C. E.O. Battle O quotultra-exclusivequot Bossbot Clubhouse contém os Cogs mais difíceis em todos os Toontown - incluindo Cogs v2.0 atualizados. Certifique-se de que você tem seu disfarce de Bossbot e está pronto para uma promoção, juntamente com uma equipe de sete outros Toons disfarçados - antes de entrar neste edifício ameaçador. A batalha começa imediatamente ao chegar no Clubhouse, onde Toons deve derrotar um grupo de v2.0 Cog Waiters para seus ternos de garçom. Ao derrotar os garçons da Cog, Toons faz seu novo mesero Cog disfarça e infiltra-se no Banquet Hall. Uma vez dentro, Toons vai encontrar-se cercado por Bossbots - Bossbots com fome - todos esperando para ser servido jantar Toons terá que desempenhar o papel de Cog Waiters, alimentando as dunas com fome usando o quotfoodquot das correias transportadoras, antes que os Cogs fiquem com muita fome. Se eles alimentarem com sucesso cada Cog 3 vezes, o Cog de jantar explodirá. No entanto, leva muito tempo para alimentar um Cog com fome e ele ficará com raiva. Você terá que começar a alimentá-lo novamente. Uma vez que o jantar acabou, Toons vai lutar contra qualquer Cogs restante em ondas de suas mesas. Quando o C. E.O. Descobre que esses garçons são realmente Toons disfarçados, ele entrará em ação. Agora é hora de levar a luta ao grande homem. Toons pode usar garrafas de seltzer localizadas nas mesas de banquete para danificar o C. E.O. Desde o C. E.O. Ama muito o golfe, Toons também pode dar-lhe um gosto de seu próprio quotfunquot, atacando-o com bolas de golfe para diminuí-lo - o que é sua melhor opção para vencer essa ameaça. À medida que as bolas de golfe atingem o C. E.O. Seus passos começam a ficar vermelhos - à medida que se tornam mais vermelhos e a fumaça que vem dele coincide com a cor das bolas de golfe, você sabe que eles estão funcionando como o C. E.O. É abrandado pela barragem de bolas de golfe, seus ataques também são diminuídos, reduzindo seu dano para Toons. Toon Tip: The C. E.O. Irá recuperar a velocidade ao longo do tempo se não estiver sendo constantemente atacado por bolas de golfe. Mas o C. E.O. Não é Flunky - ele lutou por muito tempo para conseguir onde ele está hoje Além de atacar Toons com suas próprias bolas de golfe, ele tentará achatar as mesas de banquete. Se for bem sucedido, eles se tornarão inutilizáveis ​​por um curto período de tempo, incluindo qualquer Toons parado em uma mesa quando achatado. Toons que precisam de um Toon-up pode usar os lanches das correias transportadoras, mas se a batalha continuar por muito tempo, o C. E.O. Poderia simplesmente pôr fim a este alimento Toon-up. Toon Tip: Se você precisar de um Toon-up, certifique-se de que outros Toons com pontos de Laff mais baixos começem os lanches primeiro. Toon Tip: Cuidado com o ataque de QuorForequot com C. E.O. s que lançará bolas de golfe para todos

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