Set and forget forex ea


Robust Volatility Breakout Systems - Definir e esquecer o usuário comercial gratuito da EA Inscrito em novembro de 2007 101 Posts Robust Volatility Breakout Systems - Set and Forget Free EA Eu tenho sido um comerciante de forex por 4 anos agora, rentável por 2,5 anos, e tenho vindo a negociar profissionalmente por quase um ano. É a coisa mais difícil que já fiz, mas foi uma jornada realmente interessante. Embora eu tenha apenas negociado 4 anos, passei milhares de horas na frente do mercado até eu saber que eu poderia ganhar dinheiro consistente. Comecei minha jornada comercial como comerciante discricionário e tive muito sucesso com a metodologia No Brainer Trades. Eu ainda uso isso em prazos maiores. Mas há alguns anos eu encontrei TheRealThing, Joel Rensink, aqui na Forex Factory e mudou minha perspectiva sobre negociação. Eu me ensinei como programar na TradeStation, passei testes de centenas de horas e, no final, desenvolvi uma cesta de tendências de volatilidade e tendências seguindo estratégias que agora uso no mercado FX. Eles são mais robustos do que a minha negociação discricionária foi, e WAY menos estresse. Acabei de puxar o gatilho repetidamente, sem emoção, sem medo, apenas execução. Já testei e conheço os conceitos de trabalho, então não resta mais que trocá-lo. Meus programas entram em alguns dos negócios, mas estou sempre assistindo. A evolução da volatilidade e a tendência seguindo as estratégias melhoram quanto mais volátil o mercado se torna. Eles trabalharam há décadas nos mercados de futuros e trabalharam bem em todos os meus backtests. Antecipo ainda maior sucesso nos meses e anos vindouros à medida que os mercados mundiais se tornam cada vez mais voláteis e os governos mundiais se envolvem em desvalorização cambial, monetização de dívida maciça e guerras comerciais. Minhas estratégias variam de gráficos diários para 30 min, e Ive decidiu lançar algumas estratégias para o público. Ainda deve haver muita liquidez para todos nós, mesmo que todos os usemos. Eles estão todos definidos e esquecem estratégias que só exigem um compromisso de tempo mínimo, perfeito para o comerciante de meio período ou aspirante. Os comerciantes profissionais que procuram uma solução de negociação mais simples também os encontrarão úteis, bem como comerciantes discricionários à procura de um sistema de negociação para suavizar sua curva de equivalência patrimonial. Eu também espero, ao fazer isso, que eu possa provar um axioma comercial que há muito acreditei que o sucesso não chega ao nascido, o mais brilhante, o mais rápido, o mais sortudo ou o mais bonito, e o sucesso é o que se aplica Uma vantagem com consistência e diligência. Os bons jogadores de poker trabalham com a mesma filosofia que eles conhecem a sua vantagem, e agora seu objetivo é queimar mãos suficientes para deixar sua vantagem se expressar. Commercial Member Registrado em novembro de 2007 101 Posts O Princípio Patsy Existem milhares de mercados no mundo, desde FX até opções para ações até futuros temporários em instrumentos de dívida. Como podemos decidir qual mercado oferece a melhor vantagem, e como exploramos essa vantagem. Nós empregamos o que eu chamo carinhosamente o quotPatsy Principlequot. Os jogadores de poker têm esse dito, quer que seja um patsy em cada mesa, e se você não sabe quem é o patsy, então você é o Patsyquot Mathematicamente afirmado, o Patsy Principle afirma que a vantagem negociável de um mercado é diretamente proporcional à proporção de perdedores para Vencedores. Isso significa que, quanto mais perdedores um mercado tiver, mais oportunidades há para vencer, porque o comércio é um jogo de soma zero. O mercado Forex é único porque todos no mundo são um participante disposto ou não disposto. Mesmo alguém que tenha apenas uma conta de poupança colocou um comércio de Forex optando por manter uma determinada moeda. E esses bilhões de pessoas em todo o mundo são as patsies no mercado Forex. Ao participar desse mercado sem conhecimento ou compreensão, eles fornecem liquidez (isto é, forragem de canhão) para o resto de nós que entendem o que está acontecendo e lucram com isso. Os outros perdedores no mercado Forex são governos mundiais que tentam manipular seus recursos monetários para alcançar os objetivos da política. Se ele é contraproducente ou funciona, crie tendências. E são essas tendências no mercado que nos dão a nossa vantagem mais forte. Se pudermos obter uma entrada apertada em um mercado de tendências, nossos lucros são exponenciais e potencialmente infinitos. E é esse princípio, RENDIMENTO INFINITO, que é a melhor vantagem que existe. Forex é o melhor mercado, e minhas estratégias são projetadas para lucrar com isso. Commercial Member Registrado Nov 2007 101 Posts Deixe-me falar sobre o pior comércio que eu nunca tomei. No verão de 2009, o Banco Nacional Suíço tentava manter o EURCHF acima de 1.5000 e eles iriam intervir sempre que chegasse perto. Eles intervieram cerca de 4 vezes. Coloquei uma parada de venda em 1.4999, calculando que, se negociasse nesse nível, o SNB jogou na toalha e o par entraria em colapso. Eu tinha uma parada de 20 pips e não tinha planos de tirar proveito porque era uma idéia de comércio de longo prazo. No último minuto eu cancelei o comércio porque alguns outros comerciantes disseram que era uma má idéia e eu fiquei com pés frios. A idéia de comércio funcionou lindamente. Colapsou através desse nível e nunca olhou para trás. Se eu ainda estivesse ocupando esse cargo hoje, eu ficaria com 2150 pips e 42.000 em risco 400. Foi quando a idéia do rendimento infinito começou a bater em casa para mim. Entradas apertadas grandes executam grandes lucros. Imagem anexa (clique para ampliar) Membro comercial Inscrito em novembro de 2007 101 Posts Verdadeiro, muitas pessoas ainda gostam do MT4 e é uma ótima plataforma básica para gráficos, mas horrível para a codificação. Os algoritmos de execução são projetados para proteger corretores, não comerciantes. Há tanta manipulação de preços de execução que é risível. A Tradestation é executada de forma instantânea e precisa. C está certo, apenas depende do nível em que você gosta de codificar. Meu amigo codifica suas estratégias até o protocolo FIX para garantir que ele tenha controle absoluto de onde seus pedidos são encaminhados. Isso é ótimo e é um mestre programador, mas eu prefiro a abordagem mais pragmática porque estou mais interessado no desenvolvimento de estratégias rentáveis ​​e certificando-me de que meus backtests sejam precisos em granularidade de 1 minuto. Não há um termo intermediário entre a programação de coleta de dados orgânica que vai até o FIX e programas como Tradestation que suportam o EasyLanguage com um banco de dados de objetos grandes e lógica de gerenciamento de pedidos incorporada à plataforma. Ou você codifica tudo a partir do zero ou trabalha dentro de um ambiente de codificação mais simples, personalizado para negociação. Experimentei com a codificação usando programas intermediários em NinjaScript com NinjaTrader e alguns com MT4. No geral, é uma ótima plataforma para disparadores e indicadores de escrita, mas muito complexo para a maioria dos comerciantes que querem apenas automatizar algumas regras. É fácil perder uma linha de código ou pontuação que pode deixar você com uma posição nua, porque não se inverteu corretamente. A única razão pela qual você não mudaria para o Tradestation é se você não pode comparecer com o 2000 para uma conta. Vamos enfrentá-lo, se você não pode juntar 2000 para uma conta de negociação, feche a negociação por alguns meses e vá trabalhar no Taco Bell ou no McDonalds para salvá-lo, haha. Lembro-me dos velhos tempos antes de eu aprender a codificar, acordando às 2:00 da manhã e colocando pedidos, configurando alarmes, trocados em falta. nunca mais. É tão bom poder ter o seu portfólio em um servidor executando dezenas de pedidos durante todo o dia, enquanto você apenas checou uma vez para garantir que o dimensionamento da posição esteja correto em todas as contas. É uma maneira muito melhor de viver. Além disso, a paz de espírito sabendo que as milhares de horas passadas em pesquisa verificam o que você está fazendo e você não tem essa dúvida irritante na parte de trás da sua mente, querendo saber se a sua estratégia é realmente lucrativa ou não. Isso realmente tira a emoção da negociação. Verdadeiro, o comércio clássico de canais Donchian tem paradas bastante amplas. Troco isso de maneira diferente, como vou mostrar. Eu testei cerca de mil conceitos e achei cerca de 50 que funcionam, mas apenas cerca de 5 que eu realmente negoço ao vivo. Descobri que poucas estratégias mecânicas são rentáveis ​​intradiárias, a menos que tenham paradas apertadas e que os lucros possam correr mais do que um dia. Em todos os casos sem exceção, o aumento do tempo de retenção de lucros aumentou a lucratividade da estratégia. Mas com gráficos diários e mais, muitas outras estratégias. Isso parece ser bom. Não posso aguardar para tentar. Verdadeiro, o comércio clássico do canal Donchian tem paradas bastante amplas. Troco isso de maneira diferente, como vou mostrar. Eu testei cerca de mil conceitos e achei cerca de 50 que funcionam, mas apenas cerca de 5 que eu realmente negoço ao vivo. Descobri que poucas estratégias mecânicas são rentáveis ​​intradiárias, a menos que tenham paradas apertadas e que os lucros possam correr mais do que um dia. Em todos os casos sem exceção, o aumento do tempo de retenção de lucros aumentou a lucratividade da estratégia. Mas com gráficos diários e mais, muitas outras estratégias. Sim, concordo com você nisso. Eu também gosto do conceito de entradas quotintradayquot que são realizadas por períodos mais longos. Tenho curiosidade em ver suas entradas no sistema Donchian. Atenciosamente, estratégia de negociação da BarbosaSupply e Demanda para o Forex, Stocks e qualquer mercado. Aprenda a construir uma mentalidade de comerciante profissional para obter um retorno de 5-10 por mês. Estratégia de oferta e demanda baseada em regras rígidas e metódicas Gaste apenas 30-45 minutos diariamente em Sua análise. Um dia, uma vela, uma decisão Não há mais indicadores de atraso. Sem volume, sem notícias. Mantenha-o simples Metodologia ideal para aqueles que trabalham em tempo integral Antes do fato potenciais negócios postados todos os dias na comunidade comercial Trabalha em qualquer mercado e prazo: Forex, Stocks, ETFs, Futuros, índices e commodities. Pronto para começar Download Curso de PDF GRATUITO Saiba como o mercado funciona, não há indicadores coloridos ou atrasados. Sem volume. Sem notícias ou anúncios de ganhos. O desequilíbrio da oferta e da demanda é o único motivo pelo qual o preço se move em todos os mercados seja Forex, Stocks, Futures ou Commodities. Quanto maior o desequilíbrio, maior o movimento no preço. A maioria dos comerciantes não tem conhecimento do poder que uma estratégia de Forex de oferta e demanda pode ter. Foi realmente bom aplicar esta lógica quando queremos comprar comida no supermercado, comprar uma garrafa de vinho ou um carro. Queremos comprar baixo e vender alto, isso é bastante óbvio, não é? Você compraria sua garrafa de vinho favorita no valor de 5 para 15? Claro que não. Por que a maioria dos varejistas compraria um par de moedas Forex ou um estoque quando o preço for tão alto. Pergunte-se a si mesmo. Não há mais lavagem cerebral para tentar convencê-lo de que o comércio é fácil porque não é. Saiba como expandir sua conta consistentemente 5-10 por mês. O retorno de 5-10 por mês é suficiente para você. É para nós e para todos os investidores profissionais. Pergunte-se por que não é suficiente para você. A maioria dos vendedores negociadores tentará vender um curso sem valor por algumas centenas de dólares e uma estratégia de bolsa de valores do santo Graal que permitirá que você dobre ou triplique seu capital em um período muito curto de tempo. Eles vão te dizer que aprender a negociar Forex ou Stocks é muito fácil, eles irão mostrar-lhe rastrear recordes que não valem o papel em que estão escritas, eles vão te prometer riquezas não contadas.

Comments